Sem entrar muito nos pressupostos nefastos deste tipo de propaganda pseudocientífica (até porque não passa de uma série), vejamos o que se passa hoje:
Há um monstro que raptou uma criança e está neste momento a leiloá-la online. Para isso, serve-se do perigosamente desregulado sistema de anonimato das salas de chat online, cultura bacteriana que alimenta a perversão destes homens (homens, sim, porque choveu um conjunto vasto de fotografias de homens com sorrisos maliciosos).
A internet exponenciou o número de pedófilos, dizem a certa altura. E continuam: eles mudam-se para os bairros, moram perto de escolas primárias, onde roubam internet às outras casas para falarem nas salas de chat sem serem apanhados.
Investigam. Seguem o rasto de um pedófilo, que exibe um vídeo de um jovem atado a uma cadeira, apanhando-lhe a morada. Entrando nessa casa, dão com um puto de 14 anos a exibir-se para as câmaras, de livre vontade. Bom, não será de livre vontade: foi espancado pelo pai e é por isso que se prostitui. Enquanto o faz, de tronco nú, vira o rabo provocadoramente para a webcam enquanto os perverts comentam, em êxtase.
Ao mesmo tempo, em alto volume, ouve música punk. As paredes sujas com cartazes anti-estado ("Against All Authority").
Bem jogado, CBS.
Ao mesmo tempo, em alto volume, ouve música punk. As paredes sujas com cartazes anti-estado ("Against All Authority").
Bem jogado, CBS.
3 comentários:
Cum catano, definitivamente não gosto dessa série.
http://www.youtube.com/watch?v=etOB14fsLLA
The truth is: the only thing Danny is incapable of is remorse. He feels... nothing. The son you're trying to protect is a sociopath.
É tão estúpido, já tinha visto e fiquei parva.
Enviar um comentário